A autora é direta e um tanto sarcástica, mas a meu ver, consegue captar a "essência da coisa" com bom humor... As dicas são para a mudança de comportamento feminino, afinal os homens desejam mulheres seguras, autoconfiantes e mandoninhas...
Seguem alguns trechos do livro, para abrir o apetite:
"Acima de tudo, você precisa se conhecer. Quanto mais você se concentrar em sua elevação pessoal, mais ele vai se esforçar para estar no topo de sua lista de prioridades. Ele vai considerá-la uma perspectiva de longo prazo quando você adicionar à receita o ingrediente principal: respeito. E respeito é a cola que mantém tudo unido".
"As características mais desanimadoras que existem para um homem são carência e insegurança. A manipuladora não age como se estivesse participando de um teste de elenco nem como se precisasse fazer "a melhor apresentação". Em vez de "Cadê minha aliança?" ou "Por que você não se casa comigo?", o que ela pensa, é:
"Qual é a vantagem de ter esse cara por perto?"
"Como eu me sinto depois de passar algum tempo com ele?"
"O que ganho com isso?"
"Os homens geralmente se sentem à vontade com uma mulher que não se preocupa tanto, porque então não precisam ser totalmente responsáveis pela felicidade de outra pessoa. Quando um homem vê que você está feliz com ele mas que poderia ser igualmente feliz se não estivesse, não vai querer sair do seu lado. Quando você está feliz, fica sexy".
"As mulheres que são donas do próprio nariz se divertem mais".
Beijaummmmm
Nenhum comentário:
Postar um comentário