segunda-feira, 16 de maio de 2011

CAÇA OU CAÇADOR?

Não sei quem criou o conceito do certo ou errado, mas acredito que deva existir alguma orientação para o rumo que tomamos... O certo e o errado acabam ficando presos dentro de nós e somente nós temos o poder de liberar a energia que emana deles.
Bem e mal... Na nossa pregação, somos donos de verdades criadas e idealizadas por nós mesmos e são elas que alimentam outras pessoas... As palavras tem poder mortal sobre muitos e regenerador para outros! Portanto, observemos a fonte que nos alimenta e prestemos atenção nessa cadeia alimentar implacável. Um dia somos caçadores, inquisidores e queimamos bruxas partindo dessa verdade soberana que nos domina; mas no outro, somos presas fáceis e as próprias bruxas sendo queimadas na fogueira da vaidade daqueles que detém verdades, muitas delas criadas por força da própria crença!
Temos todo dia um vasto cardápio: desgraças e tragédias humanas, intolerâncias diversas, desrespeitos, preconceitos, mediocridade... Somos a fome ou a vontade de comer? Caças ou caçadores?
Pensemos nisso...afinal somos protagonistas diariamente desse enredo...EU, POR DIVERSAS VEZES JÁ FUI CAÇADORA E POR DIVERSAS VEZES  FUI CAÇA. Diante disso, quando fui caça me senti péssima...afinal estava sendo julgada sem direito de defesa.

"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos.”

BEIJAUMMMM

Nenhum comentário: