Eu...mãe...acho que nem "assenta" mais. Vejam esses tres homens lindos e iluminados Acreditam que são meus filhotes? Sei que são, mas hoje acho que sou mais filha que mãe.
Cada um no seu quadrado. Enquadrando todos numa só sinfonia. Um dia eu desafino...no outro dia um deles também...Mas todos estão unidos respeitando a individualidade de cada um... daí fazemos dia após dia uma melodia.
Tenho o cineasta intelectual, que vive sonhando com um mundo melhor, o lindão que pega pesado em todas as áreas (e sempre é requisitado por todos para resolver problemas), e o mais novinho que é o acadêmico nato...vive estudando. Não fiz nada...eles se fizeram, e isso é o que mais me orgulho. Dei a eles a educação que meus pais me deram...isto é, fiz eles entenderem que deveriam seguir seus objetivos com liberdade, e não se importassem com os paradigmas estabelecidos pela tal sociedade. Aliás, acho que dei corda para que eles quebrassem esses paradigmas. Chega de mesmice... Diante dessa tragetória criei sem sentir, filhos produtivos e criativos...que detestam esteriótipos e que convivem em qualquer meio social. Eles sabem que pagarão o preço por isso, pois hoje vale quem tem...esse é o lema.
Sei que sou uma mãe pelo avesso...mas sei que diante de toda minha imperfeição eles me amam incondicionalmente.
Rodrigo, Daniel e João, agradeço todos os dias ter vocês como companheiros de jornada nesta vida. Obrigado por tudo.
BEIJAUMMMMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário